sábado, 20 de outubro de 2018

Como Emagrecer Depois da Gravidez com esse Super Treino Feminino

O Programa Mamãe Fitness é um sistema de emagrecimento criado pela Micheline Masioli, mãe de 3 filhos e que, depois da terceira gravidez, conseguiu voltar ao peso que tinha antes da primeira.
Veja detalhes no site: 

Q 48


Com milhares de seguidores no Intagram e foco de uma reportagem exclusiva no Globo Esporte, ela mostra como é possível, para qualquer mamãe, conseguir atingir o, tão desejado, corpo dos sonhos e o peso ideal, emagrecendo depois da gravidez e mantendo sempre o mesmo peso, fazendo exercícios em casa.

Juntando as três gestações da Micheline, foram 85 quilos acumulados, que com seu programa de emagrecimento, eliminados rapidamente, sem perder a saúde.
Qual é a mamãe que não quer ter o corpo sarado e sentir orgulho ao se olhar no espelho, não é mesmo? Você também pode.

Mamãe Fitness Funciona?

As dicas de exercícios e alimentação do programa são focadas, exclusivamente, para você não perder o pique e continuar trabalhando seu corpo, até atingir a sua forma desejada.
Mas não é só fazer exercícios, são várias dicas de alimentação, saúde, receitas e suplementação, que vão fazer você atingir o corpo dos seus sonhos.
Para ajudar a ter um resultado mais rápido e saudável, veja também o site:  www.livroemagrecerdevez.net

O Projeto consiste em 5 Módulos:

  • Módulo 1 - Estilo de Vida
  • Módulo 2 - Dietas 
  • Módulo 3 - Exercícios
  • Módulo 4 - Saúde
  • Módulo 5 - Estilo, Moda e Beleza

Confira outros 4 Bônus Exclusivos do Programa Mamãe Fitness.

Confira todas as informações sobre o Programa Mamãe Fitness, acessando a página oficial do treinamento.



quinta-feira, 1 de março de 2018

Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo

Perda de flexibilidade, hipertensão, diabetes, obesidade, aumento do colesterol, infarto. Todos esses problemas são relacionados ao sedentarismo.

Para incentivar a população a adotar uma vida mais ativa e alertar sobre os riscos à saúde, foi instituído o Dia de Combate ao Sedentarismo, comemorado no dia 10 de março.



Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) do ano passado apontam que 70% da população mundial é sedentária. Se você é um daqueles que não resistem ao sofá, cuidado. As estatísticas da OMS ainda revelam que a falta de atividade física é responsável por 54% do risco de morte por enfarte, 50% por derrame cerebral e 37% por câncer.

Por isso, o professor de educação física Alex Batalha Machado da Silva aconselha as pessoas a se mexerem. "É importante que quem quer deixar o sedentarismo faça uma avaliação médica primeiro e depois procure um profissional de educação física para orientar a prática de exercícios", recomenda.

De acordo com o professor, a atividade deve ser monitorada para que ela tenha efeito de transformação fisiológica. "Se for uma intensidade baixa, pode não surtir efeito. Se foi muito alta, a atividade pode até se transformar num problema", observa.

Se você também já se perguntou: Como emagrecer em dois meses? Já sabe que a dedicação e o foco são essenciais para se chegar a um bom resultado.

Por isso foi criado o Projeto Fit 60d que te ensina todos os cuidados necessários para eliminar o peso extra em 60 dias, sem comprometer sua saúde.

Para Batalha, o importante é não desistir. "No começo pode ser penoso, mas depois que você cria o gosto, o exercício vira um grande prazer", garante.

Crianças

E não é somente entre os adultos que o sedentarismo é considerado um problema. Nas crianças, ele já começa a mostrar efeitos destrutivos. Na escola estadual onde atua o professor, foi realizado um trabalho que demostrou que 40% dos alunos estavam acima do peso.

"Um computador é muito atraente para as crianças", avalia. Por isso, nas duas aulas de educação física que os alunos participam de segunda a sexta-feira, o professor passou a enfatizar o exercício.

O resultado apareceu logo na segunda pesagem. Muitos alunos com sobrepeso voltaram ao peso normal e alguns considerados obesos reduziram para sobre peso. "O mais importante é que nenhum com pesagem normal teve aumento de pesagem", destaca.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Qual o Melhor Exercício para Queimar Gorduras?

Muitas pessoas têm dúvidas e sempre questionam sobre qual o tipo de exercício que realmente queima gorduras com mais eficiência.
exercícios para queimar gorduras


Partindo do princípio de que todos os exercícios, de alguma forma, queimam gorduras, porém existem alguns muito mais eficazes, pois além de queimar calorias durante o exercício, fazem o corpo continuar queimando por horas, mesmo com o corpo em descanso.

Segundo pesquisas de profissionais de diversas universidades, o chamado HIIT, que consiste em exercícios de alta intensidade, intercalados com exercícios leves ou descanso passivo (corrida parada), é o que traz os melhores resultados.

No Brasil, existe um programa, que é baseado no HIIT, porém foi adaptado de forma que o praticante possa fazê-lo em casa, sem ocupar muito espaço e sem precisar de qualquer tipo de aparelho. É o Q48-Sistema Queima de 48 Horas.

O criador desse método, o personal training Vinícius Possebon, é especialista em fitness e vem, há algum tempo, divulgando seu sistema, que conta com mais de 30.000 participantes.

O sistema Q48 já virou um grande sucesso, devido aos depoimentos de seus praticantes, que confirmaram que o programa realmente funciona e que faz o corpo virar uma máquina de queimar gorduras por até 48 horas, mesmo depois do aluno ter praticado.

Muitas pessoas ainda preferem a musculação porque querem, em primeiro lugar, ganhar mais músculos, mas concordam que os exercícios de alta intensidade têm melhores resultados, quando se trata de emagrecimento.

Não é simplesmente praticar exercícios aeróbicos, por horas, mas sim fazer os movimentos certos sem precisar ficar horas correndo na esteira ou pulando corda, ou seja, fazer o corpo aumentar o metabolismo e mantê-lo acelerado por mais tempo.

O sistema Q48 é dividido em três fases: iniciantes e sedentários, intermediários e avançados. Mesmo que uma pessoa não tenha o habito de se exercitar ou seja sedentária, ela pode praticar o treino, desde que não tenha algum problema físico ou cardíaco.

Não devemos esquecer que, juntamente com os exercícios, a alimentação equilibrada é um fator essencial para a manutenção da boa saúde.

Antes de praticar qualquer tipo de exercício forte, um médico sempre deve ser consultado.
Veja, também, o artigo sobre álcool e exercícios.

Álcool e Exercício não Combinam.

Na tarde de sexta-feira, depois do expediente, você provavelmente pensa em sair e tomar algumas bebidas com amigos para relaxar e descontrair. Mesmo que você pense que você merece sair e beber um pouco, há algumas coisas que você certamente deve manter em mente.


Como qualquer outro dia, amanhã vai ser um dia de exercício, seja musculação ou aeróbico, e desde que você está se exercitando regularmente, uns copos de álcool não vai realmente doer nada, certo? Antes de você decidir sair correndo para o boteco mais próximo, há algumas coisas abaixo que Você deveria pensar antes de fazer sua escolha sobre sair para beber um pouco de álcool.

Diversas pesquisas já comprovaram que mesmo ingerindo pequenas quantidades de álcool, você sente um aparente aumento de resistência muscular e de força, embora estes tipos de benefícios são de muito curta duração. Depois de 20 minutos, os problemas começarão a surgir. Todos os efeitos colaterais negativos associados com álcool superam facilmente qualquer benefícios possíveis que ele pode ter. Não importa como você olhar para ele, o álcool é um veneno que realmente pode prejudicar seu corpo, se não tiver cuidado.

O lado negativo do álcool pode reduzir sua força, resistência, capacidade aeróbia, recuperação o tempo, a capacidade de metabolizar a gordura e até mesmo seu crescimento muscular também. Álcool também terá um efeito sobre o sistema nervoso e do cérebro. Se você faz uso a longo prazo, pode causar grave deterioração do sistema nervoso central. Mesmo com curta termo de uso, músculo do nervo interação pode ser reduzida que resultará em perda de força.

Uma vez que o álcool atinge as células do sangue, ele pode e provavelmente irá danificá-los. Com usuários de álcool, inflamação das células musculares é uma coisa muito comum. Durante períodos de tempo, algumas dessas células que tenham sido danificadas podem morrer, o que resultará em contrações musculares menos funcionais . Ingerir álcool também vai deixar você com mais dores musculares depois que você se exercita, que significa que Você levará muito mais tempo para se recuperar.

Álcool também terá muitos efeitos diferentes sobre seu coração e sistema circulatório também. Quando Você bebe qualquer tipo de álcool, vocês podem começar a Ver uma redução em sua capacidade de resistência. Quando você bebe, aumentará a sua perda de calor, devido o álcool simulando seus vasos sanguíneos para dilatar. A perda de calor pode causar sua os músculos tornar-se bastante frio, portanto, tornar-se mais lento e mais fracos durante as contrações musculares.

Beber álcool pode também levar a problemas digestivos e de nutrição também. O álcool causa uma liberação de insulina que irá aumentar o metabolismo de glicogênio, que poupa gordura e faz com que a perda de gordura muito difícil. Devido ao álcool interferir com a absorção de vários nutrientes essenciais, pode também causar anemia e deficiência de vitaminas como tipo B .

Porque seu fígado é o órgão que desintoxica álcool, quanto mais você bebe, mais seu fígado tem que trabalhar. O estresse que o álcool provoca no seu fígado pode causar danos graves e até mesmo destruir algumas das suas células do fígado.

Desde que o álcool é diurético, beber grandes quantidades pode colocar muita pressão sobre os rins também. Durante a ação diurética, os hormônios são secretados. Isso pode levar a retenção de água aumentada e não Aquele que exercícios vão querer que isso aconteça.

Se quer beber álcool, você deve fazê-lo com moderação e nunca beber antes de você se exercitar, como isto irá afetar o seu equilíbrio, coordenação, e também o seu julgamento. Pense em sua saúde e como você se exercita - e você pode começar a olhar para coisas de uma nova perspectiva.